Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Implementar o calendário promocional e seu desdobramento em todo o processo para a produção de filmes e multimídia, tornando as campanhas mais atrativas, através da elaboração de briefing para as agências de publicidade;
-
Realizar o desdobramento da campanha para os materiais de PDV de acordo com a estratégia de cada ação;
-
Implementar ao longo do ano as estratégias de branding definidas pela área, garantindo o cumprimento do calendário e zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente;
-
Realizar a interface diária com a equipe da agência de publicidade, para status das atividades e entregas relacionadas a comunicação, através de call e/ou reuniões semanais e presenciais;
-
Acompanhar o trabalho realizado pela agência de publicidade;
-
Controlar o budget de MKT sob sua responsabilidade;
-
Realizar visitas periódicas as lojas e concorrência, mapear as ações do mercado e dos concorrentes;
-
Atualizar periodicamente a rádio e TV interna com conteúdo de campanha e programação musical sazonal, através do contato com o parceiro responsável;
-
Criar e enviar comunicados para as demais áreas e lojas, através de e-mails ou outros canais de comunicação, com foco em orientar e alinhar sobre as principais ações do marketing.
-
Apoiar o processo de Patrocínios, Parcerias, Promoções e ações de sampling, que sejam aderentes ao posicionamento da marca.
Necessário ensino superior completo em
Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência em varejo de moda ou bens de consumo. Conhecimentos em comunicação, produção de campanhas, mídia offline, PDV e mídias sociais.
Noções de E-Commerce e conhecimento em Photoshop será considerado um diferencial.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 12/01/2021