Empresa de varejo admite profissional para:-
Gerenciar o relacionamento diário com a agência de PR, acompanhando entregas, sugerindo pautas e analisando releases e notas com senso crítico.- Gerenciar a comunicação das ações com a agência de influenciadores, garantindo clareza de briefing, cronograma e entregas esperadas.- Atuar como ponte entre áreas internas e as agências para garantir alinhamento de posicionamento e consistência de linguagem.- Mapear oportunidades de mídia espontânea em veículos, redes, podcasts e novas plataformas.- Participar ativamente do planejamento e da execução de ações de marketing e ativações criativas com foco em awareness.- Propor ideias de conteúdo relevantes, culturais e alinhadas com o tom e o momento da marca.- Colaborar com a seleção de influenciadores e acompanhar a execução de campanhas, avaliando adequação, desempenho e learnings.- Organizar e acompanhar cronogramas de divulgações, eventos e entregas com agilidade e atenção ao detalhe.- Monitorar resultados de PR e influenciadores (clipping, engajamento, alcance, mídia espontânea) e apresentar relatórios e aprendizados.Experiência prévia em assessoria de imprensa, PR, comunicação com influenciadores ou áreas correlatas.Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para revisar textos, construir briefings e adaptar linguagem conforme o canal.Capacidade criativa para sugerir pautas, conteúdos e ações diferenciadas.Perfil organizado, responsável, ágil e com ótimo gerenciamento de tempo e prioridades.Vivência com agências de PR e influenciadores, com entendimento dos fluxos e das boas práticas do mercado.Interesse genuíno por cultura digital, comportamento, tendências de mídia e creators.
Cadastrado em 18/06/2025
Local de trabalho
place
Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Marketing,
analista,
assessoria de imprensa,
briefing,
comunicação,
eventos,
loja,
marketing,
marketplace,
planejamento,
tendências,
varejo