Empresa de confecção e varejista admite profissional para:
- Planejar e executar ativações e eventos locais nos gazebos, desde a organização até o acompanhamento pós-evento;
- Gerenciar o processo de empréstimo de louças e peças para parceiros regionais: briefing, alinhamento com gerente, acompanhamento, devolução e controle;
- Elaborar relatórios pós-evento e pós-parcerias com aprendizados, indicadores e performance das ações;
- Contribuir para a análise de impacto das ativações e recomendação de melhorias futuras;
- Alimentar o calendário regional de ações;
- Operar a frente de mídia mall: negociação, envio de materiais, cronograma de veiculação e análise de resultados.
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
Experiência prévia com eventos, ativações, parcerias e planejamento.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas entregas simultaneamente.
Conhecimento das ferramentas do pacote Office/Google Workspace.
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil comprometido e organizado, com olhar analítico e senso de urgência.
Cadastrado em 13/05/2025
Local de trabalho
place
Jardim America - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte