check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Insights Pleno

Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:
- Conduzir análises qualitativas e quantitativas a partir de bases internas (social, mídia, CRM, NPS, vendas, pesquisas internas) e externas (pesquisas, benchmarks de mercado, tendências e etc).
- Desenvolver e apresentar relatórios integrados com outras áreas, trazendo insights relevantes para marketing, produtos, canais, varejo e demais frentes estratégicas do ecossistema T&F.
- Apoiar o planejamento e execução de pesquisas com clientes (questionários, grupos focais, etc.), em parceria com institutos ou conduzindo internamente.
- Monitorar indicadores de performance e comportamento do consumidor, sugerindo hipóteses e caminhos estratégicos.
- Estruturar e atualizar apresentações para fóruns de diretoria e comitês internos, traduzindo dados em narrativas claras e acionáveis.
- Colaborar com projetos estratégicos e análises ad hoc sob demanda das áreas de negócio.
Graduação completa em Marketing, Administração e áreas correlatas. Ferramentas de apresentação e organização de dados (Excel, Google Sheets, PowerPoint, Google Slides). Ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI, Looker Studio). Familiaridade com metodologias de pesquisa (quantitativa e qualitativa).
Experiência com ferramentas de pesquisa de mercado e plataformas de Social Listening (ex: Brandwatch) é um diferencial.
Cadastrado em 13/06/2025
Local de trabalho place Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Tags bookmark Marketing, analista, crm, marketing

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share