Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:-
Conduzir análises qualitativas e quantitativas a partir de bases internas (social, mídia, CRM, NPS, vendas, pesquisas internas) e externas (pesquisas, benchmarks de mercado, tendências e etc).- Desenvolver e apresentar relatórios integrados com outras áreas, trazendo insights relevantes para marketing, produtos, canais, varejo e demais frentes estratégicas do ecossistema T&F.- Apoiar o planejamento e execução de pesquisas com clientes (questionários, grupos focais, etc.), em parceria com institutos ou conduzindo internamente.- Monitorar indicadores de performance e comportamento do consumidor, sugerindo hipóteses e caminhos estratégicos.- Estruturar e atualizar apresentações para fóruns de diretoria e comitês internos, traduzindo dados em narrativas claras e acionáveis.- Colaborar com projetos estratégicos e análises ad hoc sob demanda das áreas de negócio.Graduação completa em Marketing, Administração e áreas correlatas.
Ferramentas de apresentação e organização de dados (Excel, Google Sheets, PowerPoint, Google Slides).
Ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI, Looker Studio).
Familiaridade com metodologias de pesquisa (quantitativa e qualitativa).
Experiência com ferramentas de pesquisa de mercado e plataformas de Social Listening (ex: Brandwatch) é um diferencial.
Cadastrado em 13/06/2025
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)