Empresa de varejo admite profissional para:
- Acompanhar campanhas de mídia e analisar desempenho (visitas, conversão, vendas);
- Monitorar dashboards e indicadores da operação;
-
Apoiar a organização de demandas recorrentes (lançamento de NFs, atualizações de relatórios, controles internos);
- Atuar em conjunto com times internos (marketing, tecnologia, comercial) e parceiros externos (como VTEX e fornecedores);
- Participar de reuniões e trocas com áreas correlatas para entender o funcionamento do ecossistema do marketplace;
-
Apoiar iniciativas que envolvam a melhoria da performance das marcas na plataforma.
Interesse real em aprender sobre o funcionamento de um marketplace e suas áreas de apoio.
Organização e atenção a detalhes.
Perfil colaborativo e proativo, com boa comunicação.
Capacidade analítica e curiosidade por dados.
Facilidade com ferramentas de acompanhamento (Google Sheets, dashboards, relatórios de mídia e vendas).
Desejável: noções básicas de marketing digital, e-commerce ou analytics.
Cadastrado em 20/05/2025
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)