Empresa do segmento de varejo admite profissional para atuar com:- Planejamento e gestão de mídia online e offline;
- Elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas;
- Configuração, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais e/ou offline;
- Gestão e controle do budget da empresa de mídia;
- Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas conforme necessário;
-
Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;
-
Elaboração de relatórios em Excel e PowerPoint;
- Acompanhamento/relatórios de influenciadores digitais, impulsionamento de conteúdos de influenciadores;
- Contato com veículos online e offline;
-
Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo;
- Planejamento e veiculação de campanhas de mídia;
- Análise e gestão de canais de performance google, Facebook ads, rede de afiliados e parceiros de display;
- Planejamento de calendários sazonais e estratégicos de acordo com as promoções e coleções da rede e divulgação das categorias;
- Relacionamento com agência de marketing digital para alinhamento de demandas e performance de ongoing;
- Envio de NF para o time fiscal;
-
Briefing de mídia e acompanhamento junto a agência de criação;
- Gestão de orçamento e faturamento dos canais;
- Acompanhamento das horas dos serviços da agência.
Necessário ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Radio e TV ou Audiovisual.
Necessário experiência com mídia programática e planejamento de rede de influenciadores.
Serão considerados diferenciais:
Possuir experiência com compra de mídia.
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google AdWords, Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios.
Conhecimentos em Google Analytics.
Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.
Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações.
Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads).
Cadastrado em 27/06/2022