Confecção de produtos com novo conceito de design admite profissional para atuar com:
- Realizar pesquisa, curadoria e elaboração de conteúdo relevante para os canais, identificando oportunidades e insights para a marca;
- Planejar, postar, interagir e analisar todas as redes sociais da empresa;
- Gerenciar o calendário de mídia sociais;
- Gerar relatórios e apresentar as análises de engajamento e desempenho;
- Sac 3.0: atuar com CRM e fidelização de clientes nas redes sociais da marca;
- Executar criação de peças gráficas e conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, campanhas mensais e mídias offline;
- Elaboração de textos para e-mail marketing, redes sociais e campanhas em geral.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou Comunicação.
Experiência na função e vivência relevante em redação, desenvolvimento e criação de mídias sociais;
Conhecimentos do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign). Conhecimento em Google Analytics, Adwords e Facebookads. Inglês intermediário.
Ter atuado no varejo será um diferencial.
Ser apaixonado por mídias sociais e criativo fora da curva. Ter a capacidade de debater e criar estratégias de iniciativas de mídia social com base nos objetivos da marca. Perfil pró-ativo(a) e atencioso(a) com relação aos detalhes. Ser comunicativo(a), organizado(a) e flexível. Ser ágil e versátil para responder a diferentes demandas. Saber trabalhar em vários projetos diferentes ao mesmo tempo.
Cadastrado em 30/10/2020