check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejar, executar e otimizar campanhas em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn e GMB de acordo com o calendário de ações promocionais.
- Monitorar resultados com Google Analytics e Facebook Insights, gerando relatórios e sugestões de melhoria
- Apoiar na gestão das redes sociais e da comunidade online
- Participar da escolha e acompanhamento de influenciadores para campanhas estratégicas
- Planejar e acompanhar campanhas em TV, rádio, jornal, outdoor, flyers e mídia regional
- Criar e executar ações off-line para inaugurações de lojas, com foco em divulgação local
- Ser ponte entre o time interno e agências, garantindo alinhamento de cronogramas, peças e execuções
- Monitorar prazos, orçamentos e entregas
Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Experiência em marketing digital e campanhas off-line.
Vivência em varejo de moda é um diferencial.
Cadastrado em 18/06/2025
Local de trabalho place Morumbi - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 17h48
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share