error_outline Processo encerrado

Analista de Marketing Digital

Empresa de confecção admite profissional para:
- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads, planejar campanhas de e-mail marketing, desenvolver ações sociais de mídias e ações de relacionamento com clientes e parceiros;
- Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce;
- Responsável por novas ferramentas de web como aplicativos, mobile marketing , Marketing Place, Google AdWords, Google Analytics;
- Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona, planejar e atuar na performance de campanhas.
Necessário ensino superior completo em Marketing ou áreas afins.
Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimentos das ferramentas Google.
Conhecimentos de SEO, redes sociais e Marketplace.

Cadastrado em 10/06/2021
Local de trabalho place Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Google ADS, Vtex, Google Analytics
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share