Empresa varejista de moda admite profissional para:- Gestão da Marca Digital:
Proteger e zelar pela imagem da marca no ambiente digital, garantindo aplicações corretas, tom de voz e coerência nas comunicações.- Campanhas Digitais:
Planejar, executar e monitorar ações de Branding em parceria com agências, áreas de negócio, marketing e e-commerce, criando dashboards e controles de eficiência.- Planos de Mídia Digital:
Desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da marca, considerando ambientes digitais e físicos.- Análise de Criativos:
Avaliar oportunidades e performance dos materiais, de acordo com seus objetivos.- Relatórios:
Elaborar relatórios semanais e fechamentos mensais de resultados.- Comportamento do Usuário:
Analisar jornadas online, comportamento digital e funil da marca.- Ações de Engajamento:
Promover campanhas junto às áreas de CRM e Social, ampliando engajamento e atração de novos clientes. Formação Superior Completo em Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.Certificação de plataformas como Google Ads, Meta AdsDe 03 a 04 anos no cargo e de 02 a 03 anos em cargos anteriores na carreira.Experiência em mídia digital e análise de indicadores de performanceTer vivência em planejamento de campanha, estratégias e entrega de metas de campanhas Awareness.
Conhecimento avançado em Excel, GA4, Meta, TikTok, Pinterest e demais plataformas online.
Cadastrado em 15/09/2025
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)