Empresa varejista de moda admite profissional para:- Desenvolver e monitorar todas as campanhas digitais junto à agência, criando dashboards e controles para melhor gerenciamento.- diariamente os KPIs para promover otimizações, maximizar performance e controlar orçamento.- Avaliar oportunidades em criativos e analisar sua performance, gerando insights para campanhas futuras.- Elaborar relatórios semanais e fechamentos mensais.-
Analisar o comportamento do usuário online, desenhar jornadas e realizar análises de funil de conversão.-
Promover ações e campanhas com a área de CRM para engajar públicos e aumentar a base do ecommerce, utilizando a base de lojas físicas e cartão.- Monitorar a qualidade e veracidade de dados, eventos e tags das campanhas no GTM e GA4.Superior completo em Publicidade ou áreas relacionadas
Desejável Certificação em Google Ads e/ou Facebook Blueprint.
Experiência em mídia digital e análise de indicadores de performance.
Ter vivência em planejamentos de performance, estratégias e entregas de metas.
Conhecimento avançado em Excel e GA4.
Desejável de 03 a 04 anos no cargo e de 02 a 03 anos em cargos anteriores na carreira.
Cadastrado em 14/03/2025
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)