Empresa de varejo atuação nacional e internacional no ramo de roupas admite profissional para:-
Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico;
- Auxílio no desenvolvimento de estratégias para calendário de campanhas AON e AWS para cada rede (Tik Tok, Pinterest, Spotify, entre outros);
- Participar do mapeamento e construção estratégica da entrada em novas redes;
- Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégias;
- Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias digitais;
- Análise da concorrência no ambiente digital;
- Análise de performance, métricas e desenvolvimento de relatórios das campanhas e ações digitais e influenciadores parceiros;
- Análise de KPIS e produção de relatórios para recomendar ajustes em campanhas, identificar comportamento do consumidor e oportunidade de negócios e tendência do mercado;
- Interface com e-commerce e canais digitais, com diagnóstico de melhorias e suporte em ações que fortaleçam a imagem da marca na esfera digital, alinhados com brand guidance;
- Suporte e insights para estratégias que visam aumentar o engajamento e a interação com a comunidade online.
Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok, etc).
Conhecimento do processo de criação de briefings de campanha com pesquisa de concorrência.
Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google Analytics).
Acompanhamento constante do universo de mídias digitais, plataformas e tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade, etc).
Domínio de ferramentas de monitoramento e gestão de comunidade.
Inglês intermediário/avançado.
Conhecimento das ferramentas do IOS.
Cadastrado em 21/11/2024
Local de trabalho
place
Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês
Tags
bookmark
Marketing,
analista,
briefing,
criação,
desenvolvimento,
e-commerce,
gestão,
imagem,
internacional,
loja,
marketing,
tendências,
varejo