Empresa do ramo de atacado, confecção e varejo admite profissionalpara: - Definir e executar estratégias digitais com foco em awareness, consideração e conversão. - Planejar e monitorar campanhas de mídia paga (Meta, Google, Pinterest, YouTube etc.), otimizando performance e posicionamento. - Realizar análises de KPIs dos canais (site, redes sociais, CRM), transformando dados em decisões estratégicas. - Acompanhar tendências de moda, comportamento digital e inovação em luxo para inspirar o planejamento criativo. - Atuar como elo entre a marca e as agências parceiras, garantindo a entrega estratégica das campanhas. - Contribuir para a evolução da jornada digital da marca (UX, SEO, CRO e automações de marketing). - Apoiar o fortalecimento das estratégias de e-mail marketing e redes sociais junto à equipe de branding. - Colaborar com a equipe de conteúdo em iniciativas de SEO. - Analisar concorrentes e benchmarks nacionais e internacionais no segmento de moda e luxo. Conhecimento em Google Analytics, Meta Business e Google Ads. Experiência com ferramentas como DashGoo, Buzzmonitor ou similares para relatórios e monitoramento. Domínio do pacote Office, com foco em Excel avançado e apresentações em PowerPoint. Forte capacidade analítica e interpretação de dados. Excelente comunicação verbal e escrita para interação com equipes e fornecedores. Senso de urgência, organização e habilidade de priorização.
Cadastrado em 07/07/2025
Local de trabalhoplace
Bom Retiro - São Paulo / SP