check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital Pleno

Empresa do ramo de atacado, confecção e varejo admite profissional para:
Definir e executar estratégias digitais com foco em awareness, consideração e conversão.
- Planejar e monitorar campanhas de mídia paga (Meta, Google, Pinterest, YouTube etc.), otimizando performance e posicionamento.
- Realizar análises de KPIs dos canais (site, redes sociais, CRM), transformando dados em decisões estratégicas.
- Acompanhar tendências de moda, comportamento digital e inovação em luxo para inspirar o planejamento criativo.
- Atuar como elo entre a marca e as agências parceiras, garantindo a entrega estratégica das campanhas.
- Contribuir para a evolução da jornada digital da marca (UX, SEO, CRO e automações de marketing).
- Apoiar o fortalecimento das estratégias de e-mail marketing e redes sociais junto à equipe de branding.
- Colaborar com a equipe de conteúdo em iniciativas de SEO.
- Analisar concorrentes e benchmarks nacionais e internacionais no segmento de moda e luxo.
Conhecimento em Google Analytics, Meta Business e Google Ads.
Experiência com ferramentas como DashGoo, Buzzmonitor ou similares para relatórios e monitoramento.
Domínio do pacote Office, com foco em Excel avançado e apresentações em PowerPoint.
Forte capacidade analítica e interpretação de dados.
Excelente comunicação verbal e escrita para interação com equipes e fornecedores.
Senso de urgência, organização e habilidade de priorização.
Cadastrado em 07/07/2025
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share