Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:
- Auxiliar os times de E-Commerce e Marketing com dados e insights para as estratégias da empresa a partir de dados coletados;
- Participar do planejamento e realizar a execução do plano de Marketing digital para mídia paga em redes sociais, realizando Stup das campanhas nas ferramentas;
- Monitoramento e ajustes diários das campanhas pagas para Google, Facebook, Instagran e Mídia programática para manter os Kpi's planejados;
- Fornecer análise técnicas e aprimoramento do SEO e produzir relatórios semanais esporádicos de perfomance e report financeiro dos gastos de campanhas;
- Monitorar e realizar a otimização de conteúdo palavras-chave para melhorar as taxas de conversão para a geração de leads e instalação dos aplicativos;
- Atuar fortemente com a equipe de Marketing para a criação de conteúdos e anúncios;
- Identificar oportunidades para conteúdo em potencial, tendências de palavras-chave e oportunidades;
- Realizar outras atividades da área conforme demanda.