- Desenvolver e executar campanhas de marketing digital, incluindo e-mail
marketing, anúncios nas redes sociais e SEO, focando em atrair e engajar o
público-alvo nos EUA;
- Responsável
por cadastrar, atualizar e otimizar a descrição dos produtos na plataforma
Shopify, garantindo que todas as informações estejam corretas e atraentes;
- Criar e editar
conteúdo visual e textual para as plataformas digitais, incluindo postagens em
redes sociais, blogs e newsletters, alinhado à estratégia de marketing 360;
- Monitorar e analisar
métricas de desempenho das campanhas e do e-commerce, utilizando ferramentas de
análise (como Google Analytics) para ajustar estratégias e otimizar resultados;
- Criar materiais visuais
que suportem as iniciativas de marketing, utilizando ferramentas como
Illustrator ou Photoshop;
- Auxiliar nas
demandas diárias do e-commerce, como atendimento ao cliente, gestão de estoque
e logística, assegurando que as operações fluam de maneira eficiente.
Vivência 360 em Marketing e
e-commerce.
Domínio na Plataforma
Shopify.
Proficiência nas ferramentas
de criação.
Photoshop e Illustrator.
Superior Completo.
Inglês Avançado.