check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital com ênfase em Influência - Galapagos

Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança admite profissional para:
- Colaborar na construção do planejamento estratégico do calendário comercial e mix de campanhas e ações, assegurando o alinhamento com as áreas comerciais e de marketing;
- Planejamento das ações com influenciadores, base no calendário comercial e necessidades das áreas de Marketing e E-commerce;
- Análise e prospecção de perfis de influenciadores digitais, para realizar ações de divulgação, com base em dados de engajamento e sinergia com as marcas;
- Pesquisa de mercado e acompanhamento de tendências em redes sociais, curadoria e acervo de referências;
- Desenvolvimento de briefings, roteiros, apresentações de projetos e contratos;
- Reuniões de alinhamento e apresentações de projetos e ações com times internos e influenciadores;
- Reuniões de prospecção e negociação com influenciadores;
- Criação de cupons e URLs rastreáveis na plataforma Magento;
- Envios de produtos e presskits, acompanhamento e recebimento;
- Aprovação e curadoria de materiais de divulgação;
- Gestão de pagamentos e entrada de notas;
- Acompanhamento e produções de conteúdos;
- Apoio em ações especiais, como patrocínio e ativações em eventos, dentre outras atividades dos departamentos;
- Contribuir com o planejamento de campanhas de marketing digital integradas;
- Criar, planejar e programar conteúdo relevante para as redes sociais e outras plataformas digitais;
- Monitorar e analisar métricas de desempenho em redes sociais;
- Identificar tendências de mercado e oportunidades para engajamento em todos os canais digitais.
- Análise de resultados individuais dos perfis contratados para atingimento das metas do projeto;
- Acompanhamento e atingimento de metas gerais do projeto, sendo elas: tráfego/sessões, visualizações, engajamento, receita, controle de orçamento, ROI, cumprimento de prazos entre outras;
- Reporte de resultados com times internos.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou correlatas.
Experiência em Marketing, Marketing de Influência e Mídias Sociais.
Experiência em gestão de redes sociais.
Experiência com Assessoria de Imprensa.
Experiência com ferramentas de análises e planejamento.
Experiência com desenvolvimento de Campanhas Digitais para performance de vendas.
Experiência com plataformas de Mídias Sociais e de análises (Google Analytics, Buzzmonitor...)
SEO.
Familiaridade com ferramentas de design.
Cadastrado em 17/01/2025
Local de trabalho place Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira até 17h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Pacote Office Intermediário
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share