Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança admite profissional para:
- Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto;
- Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentos;
- Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas;
- Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as estratégias de Go To Market;
- Realizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoria;
- Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing;
- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produto;
- Colaborar com equipes internas.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital.
Experiência de atuação com marketing digital.
Experiência com meios de comunicação online.
Experiência em gestão de projetos.
Conhecimento de todo o mix de marketing.
Diferencial experiência na área de marketing de produto.
Diferencial experiência em lançamento de produtos físicos.
Cadastrado em 21/10/2024