Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Apoiar e executar os processos GTM (Go to market), atuando na interface entre os times de Produto, Marketing e Negócios, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos;
- Suportar e desenvolver campanhas de marketing focadas nos lançamentos de produtos que estejam alinhadas às demandas das áreas de negócios, marketing e produto;
- Realizar a gestão de diferentes projetos com autonomia e proatividade e que estejam alinhados com as estratégias de lançamentos;
- Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas;
- Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e negócios;
- Realizar análises de métricas e dados aprofundadas para avaliar a eficácia das campanhas e estratégias de GTM e identificar áreas de melhoria;
-
Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing;
- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades na dinâmica de marketing e produto;
- Colaborar com equipes internas.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital.
Experiência de atuação com marketing digital.
Experiência com meios de comunicação online.
Experiência em gestão de projetos
Diferencial.
Experiência na área de marketing de produto
Diferencial.
Experiência em lançamento de produtos físicos.
Conhecimento de todo o mix de marketing.
Cadastrado em 21/10/2024