error_outline Processo encerrado

Analista de Marketing de Performance

Empresa de confecção admite profissional para atuar com marketing digital voltado para Google Analytics, Data Science/SQL e gestão de canais de performance, além de análise de dados, visando transformar informação em volume de trabalho.
Necessário possuir experiência em planejamento de campanhas de Performance.
Desejável Customer Centric e Growth Hacking.
Conhecimento dos diferentes canais de mídias pagas e orgânicas, como Google Ads, Facebook Ads, Retargeting, SEO, Comparadores e demais.
Conhecimento técnico dos dashboards, ferramentas, e-mail marketing, SMS, SEO, Google Analytics, Social, ADS e patrocinado.
Local: Itaim Bibi, São Paulo / SP.
Cadastrado em 27/09/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time das 09h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel, PowerPoint, Millennium
Benefícios check Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 1 a 19 funcionários
share