Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Identificar, prospectar e gerenciar relacionamentos com influenciadores e creators;
- Criar campanhas de marketing de influência alinhadas às estratégias da marca, aprovar conteúdos e organizar cronogramas;
Negociar contratos, entregas e valores com influenciadores;
- Gerar e acompanhar cupons e UTMs, além de monitorar os resultados das campanhas, apresentando relatórios com dados e insights;
- Fazer seleção e cadastro de produtos a serem enviados para cada parceiro;
- Alimentar o grupo de parceiros no WhatsApp;
- Trabalhar em parceria com as áreas de social media, estilo e produção para garantir coerência e impacto das ações;
- Monitorar tendências, concorrência e oportunidades dentro do universo de influência.
Experiência prévia com marketing de influência;
Conhecimento de plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e ferramentas de monitoramento de campanhas;
Vivência com e-commerce e foco em campanhas que convertem;
Boa comunicação e habilidade de negociação;
Organização, criatividade e olhar estratégico;
Desejável conhecimento básico em métricas de performance e funil de marketing.
Diferenciais:
Experiência com marcas de moda ou segmento esportivo;
Cadastrado em 06/06/2025