Indústria de Calçados admite profissional para:
- Liderar o plano de calendário promocional e aumento de vendas, bem como acompanhar e garantir a execução das ações planejadas no calendário de ativações do site e APP;
-
Receber o plano de marca institucional e desdobrar para as necessidades do e-commerce com visão estratégica de mensagem por canal e público com performance;
-
Acompanhar junto ao time de BI e performance os indicadores de cada canal de vendas (site, app, e-mail, sms, mídia e influenciadores);
-
Promover produtos e aumentar a visibilidade da marca no meio online através do acompanhamento de relatórios de produto mais/menos vistos, mais/menos comprados, taxa de conversão, rejeição e abandono entre outros;
-
Propor ações comerciais e de comunicação buscando resultado da loja, conforme necessidades da loja e projeção de captação de receita;
-
Junto ao time de performance, monitorar o desempenho do conteúdo e das campanhas de marketing, usando ferramentas de análise, para identificar oportunidades de melhoria;
-
Revisão dos materiais de comunicação entregue pela equipe de design, com foco na validação das informações;
-
Garantir que a comunicação da loja esteja em linha com a linguagem e imagem de marca;
-
Propor frentes de melhorias para o produto digital existente, conforme necessidades de negócio e marca, como implementação de novas funcionalidades visando incremento de resultado e melhor experiência de marca e compra;
-
Gerenciar o backlog de entregas do time de marca, priorizando as tarefas com base no valor para o cliente e para o negócio, e conforme os prazos pré-definidos e rentabilidade;
-
Mapear fornecedores que apoiem na execução das frentes;
-
Entender o mercado, identificar oportunidades e ameaças, e manter-se atualizado sobre as tendências e referências do setor.
Ensino super completo em Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Administração.
Inglês intermediário.
Pro-atividade, organização, boa comunicação e resiliência.
Modelo híbrido.
Cadastrado em 26/06/2024