Empresa de Varejo admite profissional para atuar como:
- Responsável por estudos contínuos de marca, tendências, comportamento do consumidor e testes de comunicação, bem como por análises especiais, provendo informações estratégicas para tomada de decisão ágil e assertiva, contribuindo com o rápido crescimento do negócio;
- Cruzamento de informações e geração de insights visando identificar oportunidades de negócio para maximizar resultados da empresa;
- Responsável por estudos etnográficos, identificando particularidades culturais, atitudinais e comportamentais;
- Gerando insights de comunicação, inspirando o desenvolvimento de estratégias efetivas, garantindo sinergia das atividades de marketing.
Necessário ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Experiência com pesquisas sindicalizadas e contato com institutos de pesquisa será um diferencial.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 08/04/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Habilidades necessárias
gesture
Word, Excel, PowerPoint
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte