Empresa de varejo atuação nacional e internacional no ramo de roupas admite profissional para:Gestão de campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, Afiliados, Programática);
Solicitação e acompanhamento de testes relacionados aos criativos de campanhas de mídia;
Otimização de anúncios para maximizar ROI e reduzir CAC;
Estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar o posicionamento orgânico do site;
Análise de palavras-chave e acompanhamento de criação de conteúdo otimizado;
Acompanhamento de métricas de dados de navegação e usabilidade com foco na otimização das conversões (CRO);
Relatórios detalhados de performance e sugestões de melhorias;
Gestão de despesas voltadas para mídia (veículos de comunicação e agência).
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de mídia digital e em otimização de campanhas, com foco em resultado;
Experiência no levantamento e análise de indicadores (Métricas chave/KPI de E-commerce, como: Margem de rentabilidade; Giro de produtos;
Base de segmentação; Entre outros);
Conhecimento em Google Ads, Meta Ads, Google Merchant, Google Analytics, SEO e Ferramentas de análise de SEO (Google Search Console e Semrush) e CRO (Ferramenta Hotjar); Excel avançado.
Diferencial: Inglês intermediário (Capaz de ler e responder e-mails);
Vivência no varejo de moda ou de luxo;
Conhecimento em VTEX e Ferramentas como Gira; Trello; Notion; Power Bi e outros.
Cadastrado em 07/08/2025
Local de trabalho
place
Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)