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Analista de Experiência do Cliente e Insights

Empresa de varejo admite profissional para:
- Mergulhar profundamente na dor do cliente e entender os impactos da comunicação e alinhamento na jornada do cliente;
- Medir e atuar na governança de melhoria de indicadores da Experiência do Cliente | NPS, CSAT e CES;
- Priorização de backlog;
- Entender os problemas a serem resolvidos e pragmatismo no desenvolvimento das soluções junto as equipes do csc e corporativo;
- Definir estratégias de desenvolvimento a ativação das informações e mudanças;
- Desenvolver e acompanhar KPIs de sucesso da mudança e comunicação;
- Realizar benchmarking e pesquisa com clientes para orientação do backlog e PDCA;
- Desenvolver e manter relacionamento com todos os stakeholders;
- Manter atualizado o status do roadmap junto a gestão.
Necessário superior completo.
Conhecimento em ferramentas de geração de conteúdo (Illustrator, Photoshop), background no desenvolvimento e lançamento de mudanças / campanhas.
Sólido entendimento em jornada do usuário.
Visão de negócios e orientação para resultados.
Visão pragmática para resolução de problemas.
Habilidade lógica e analítica.
Comunicação assertiva, atenção a todos os detalhes.
Nível avançado de Inglês será considerado um diferencial.
Cadastrado em 09/04/2021
Local de trabalho place Porto Alegre / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Illustrator, Photoshop

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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