Empresa de moda admite profissional para atuar com:- P
lanejamento, criação e gestão de calendários de conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, entre outras);
- Criação de briefings, acompanhamento de produções e revisão de conteúdos visuais e textuais;
- Gestão diária das mídias sociais (posts, stories, interação com o público, moderação de comentários e mensagens);
- Desenvolvimento de parcerias estratégicas por meio de collabs com marcas;
- Mapeamento, relacionamento e gestão de influenciadores (pagos ou orgânicos), com controle de entregas;
- Elaboração de briefings e direcionamento criativo para campanhas com influenciadores;
- Planejamento de ativações promocionais, eventos e ações de experiência de marca;
- Acompanhamento de campanhas de tráfego pago em parceria com equipe interna/agencia;
- Criação e planejamento estratégico do calendário promocional da marca, com foco em datas-chave, lançamentos e oportunidades comerciais;
- Monitoramento de KPIs, elaboração de relatórios de desempenho e sugestões de melhorias com base em dados.
Ensino superior em Publicidade ou Marketing.
Cadastrado em 25/06/2025
Local de trabalho
place
Jardim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h48
Faixa salarial
attach_money
de 3.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)