Empresa com mais de 30 anos de expertise de moda feminina:
Principais responsabilidades:
Desenvolver estratégias de vendas e gerenciar a operação da loja virtual (produtos, preços, banners, promoções e estoques);
Analisar KPIs e propor ações para aumento de conversão, ticket médio, tráfego e ROI;
Acompanhar campanhas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, e-mail marketing);
Realizar cadastro e atualização de produtos com SEO otimizado;
Monitorar o funil de vendas e propor melhorias na jornada do cliente;
Gerenciar marketplaces ( Amazon, Mercado Livre, Daifiti, Shopee, Shein, NetShoes, Privalia... ;
Apoiar o SAC digital, quando necessário;
Realizar atividades de picking e packing até a escalada de volumes maiores para estruturação da área.
✅ Requisitos:
Experiência anterior com e-commerce (loja própria&marketplaces);
Conhecimento em plataformas como Bling, Nuvemshop, Tray, Shopify,...;
Noções de Google Analytics, Google Tag Manager, SEO e funil de conversão;
Domínio de Excel/Google Sheets para análises e relatórios;
Boa comunicação e capacidade analítica.
Cadastrado em 01/09/2025