Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para: - Analisar dados de vendas e comportamento do consumidor para identificar oportunidades. - Desenvolver estratégias de SEO/SEM em colaboração com o marketing para aumentar o tráfego e conversão. - Monitorar o desempenho do e-commerce através de KPIs, elaborando relatórios de progresso. - Cadastrar peças e fotos no sistema, garantindo a atualização constante do catálogo de produtos e pontos de exposição do e-commerce. - Lançar pedidos de compra no ERP Bling, coordenando o fluxo de estoque e logística. - Otimizar o site na plataforma Tray e buscar implementar novas soluções e ferramentas com foco em Ux e conversão. - Gerenciar o VM da loja online, assegurando uma apresentação visual atrativa dos produtos, banners e pop ups, levando em consideração comportamento de compra e ações vigentes. Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas, ou área relacionada. Experiência comprovada em e-commerce, preferencialmente com a plataforma Tray e o ERP Bling. Habilidades avançadas em Excel para manipulação e análise de grandes conjuntos de dados. Proficiência em ferramentas de análise de dados, plataformas de e-commerce e SEO/SEM. Capacidade de gerenciar o catálogo de produtos, incluindo cadastro de peças e fotos. Competência para cuidar do visual merchandising (VM) da loja online, assegurando uma apresentação atrativa e coerente dos produtos. Conhecimento sólido em ferramentas analíticas (ex: Google Analytics); Tabular e interpretar dados para tomada de decisões; Pensamento analítico, com foco em inovação e soluções ágeis.