Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
-
Cadastrar, publicar, alterar e excluir produtos nos canais digitais, garantindo que as plataformas estejam sempre atualizadas;
- Desenvolver campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, banners e hotsites, em colaboração com o departamento de marketing, para aumentar o engajamento e conversão;
- Analisar dados de vendas, tendências de mercado e comportamento do usuário;
- Propor estratégias de aumento de vendas, através do monitoramento de KPIs, tais como tráfego, conversão, ticket médio, ROI de campanhas e outros;
- Monitorar o desempenho das plataformas de e-commerce comparando-as com a concorrência e traçando estratégias de melhoria de resultado;
- Trabalhar na experiência do consumidor, através da melhoria contínua de UX/UI;
- Acompanhar os processos de recebimento e envio de pedidos, garantindo eficiência e cumprimento de prazos;
- Realizar pesquisas de mercado e benchmarking, propondo melhorias de tecnologia e inovação;
- Acompanhar o relacionamento com os clientes no SAC;
- Entender e recomendar soluções para os entraves operacionais que acontecerem;
- Realizar administração e manutenção da loja virtual;
- Participar do planejamento de campanhas promocionais on-line, sendo responsável, junto ao marketing, por comunicação visual, conteúdo e atualização dos produtos;
- Gerenciar Google Analytics e Adwords, confeccionando relatórios gerenciais que fomentem tomada de decisão;
- Apoiar na definição de estratégias de ação e metas, acompanhando sistematicamente os resultados de vendas e desvio de metas.
Formação superior completa em Marketing, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 (dois) anos com E-Commerce;
Conhecimento técnico em plataformas de e-commerce como VTEX, Magento, Shopify Plus ou similares, preferencialmente VTEX;
Experiência em plataformas de análise de dados, como Google Analytics, Power BI, Tableau e outros;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e gerenciamento de campanhas;
Conhecimento de métricas e práticas de CRO (Conversion Rate Optimization);
Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing) e otimização de campanhas digitais.
Cadastrado em 20/05/2025
Local de trabalho
place
Calafate - Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)