Empresa varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Fazer
a gestão e desdobramento dos ciclos promocionais no site;
- Construir
alianças estratégicas do ecossistema de e-commerce, incluindo Comunicação,
CRM, Mídia, Demanda e Precificação;
- Responsável
pela atualização do e-commerce: cadastros de produtos, banners, links,
fotos, etc;
- Gestão
de suprimentos referentes ao e-commerce.
- Intermediação
e apoio de demandas com equipes de marketing, comercial, financeira,
fiscal, logística e pós-vendas;
- Suporte
do time de vendas para garantir eficiência no atendimento dos clientes,
com foco na resolução de problemas, sugestões e ações de melhoria dos
serviços;
- Gerenciar
demandas de suporte com empresa parceira;
- Fazer
anúncios e gerenciamento de campanhas no Google Adwords;
- Elaborar
relatórios gerenciais e de vendas, mensurar e analisar resultados através
de ferramentas como o Google Analytics, com o objetivo de alavancar a
venda efetiva, aquisição de novos clientes e ampliação da taxa de
conversão da loja;
- Definir
e implementar ações de melhorias na usabilidade do e-commerce e monitorar
os resultados destas melhorias através de ferramentas como mapa de calor,
testes com usuários e Google Analytics;
-
Contribuir
para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio juntamente com a
área comercial e marketing visando monetizar o e-commerce e garantir
aporte para ofertas mais atrativas para os clientes;
-
Acompanhar
a concorrência e identificar oportunidades de negócio;
-
Responsável
pelas atividades de melhoria contínua operacional da plataforma de
e-commerce;
-
Mapear
deficiências de operação e propor melhorias com foco em conversão de
vendas;
-
Receber,
avaliar e organizar as solicitações que chegam dos clientes internos para
promover esforços que agreguem às melhorias das conversões da loja;
- Gestão
de interface com outras áreas da empresa (Comercial, Marketing, CRM),
avaliando, criando, planejando e implantando soluções e inovações sempre
com foco na nossa prioridade que é a experiência do cliente;
-
Identificar
oportunidades e interagir sugerindo novas funcionalidades.
Cadastrado em 13/05/2025
Local de trabalho
place
Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 09h00 às 18h48.
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Photoshop, Canva, ERP, Excel
Benefícios
check
Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Tags
bookmark
Distribuição e Logística,
Atendimento ao cliente,
Comercial / Vendas,
E-Commerce,
Tecnologia,
analista,
comercial,
crm,
e-commerce,
logística,
marketing,
marketplace