Empresa de confecção admite profissional para:- Análise diária das lojas virtuais assegurando a monitoria de todos os KPIS;
- Responsável pela execução das campanhas fazendo a revisão de todas as etapas (datas, preços, produtos);
-Cadastrar fotos, preços, descrições e demais atributos na plataforma online;
- Garantir uma boa experiência de compra ao cliente (navegação), demandando os ajustes necessários aos desenvolvedores;
- Avaliar as estratégias dos concorrentes e contribuir com as melhores práticas do mercado digital;
- Manter voz e mensagens consistentes da marca em todos os canais fazendo interface com demais áreas (MKT, Logística, SAC, Expedição, etc);
-Analisar os dados do négocio para criação de estratégias de Newsletter, Push Notification e SMS;
-Realizar análise de compras no Show Room, digitação de pedidos e acompanhamento de faturamentos;
- Alimentar e atualizar banners e vitrines.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Possuir experiência em e-commerce e marketing digital, experiência com fluxo de navegação, usabilidade e conversão.
Conhecimento básico em SEO, Analytics, excel e pacote office.
Conhecimento no mercado de varejo e moda.
Capacidade de expressar estratégias de produtos no mundo online.
Cadastrado em 20/01/2021