error_outline Processo encerrado

Analista de E-Commerce

Gestão de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário admite profissional para atuar com:
Planejamento e gestão dos calendários de marketing e ações dos sites e marketplaces;
Controle e acompanhamento de campanhas, promoções, preços e descontos;
Criação e acompanhamento dos briefing de criação de conteúdo e materiais para os sites;
Manter os materiais de comunicação e vitrines atualizadas e organizadas conforme estratégia;
Garantir o padrão de marcas e linguagem nas comunicações e conteúdo dos sites;
Análise diária dos KPIs de vendas e operação propondo ações de impulsionamento ou correção quando necessário;
- Monitorar as ações da concorrência e grandes players do mercado de e-commerce para trazer ideias de novas campanhas, ações e melhorias para os sites;
Controle de abastecimento, reposição e giro de produtos nos sites;
Interface operacional com nossos fornecedores de tecnologia, logística, insumos, agências e operações;
- Participação em projetos especiais do canal de e-commerce
Necessário ensino superior completo em Marketing ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Google Analytics, Adwords, SEO, Redes Sociais, KPIs de e-Commerce e construção e execução de planos de marketing digital.
Cadastrado em 18/11/2020
Local de trabalho place Jaraguá do Sul / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share