Gestão de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário admite profissional para atuar com:
-
Planejamento e gestão dos calendários de marketing e ações dos sites e marketplaces;
-
Controle e acompanhamento de campanhas, promoções, preços e descontos;
-
Criação e acompanhamento dos briefing de criação de conteúdo e materiais para os sites;
-
Manter os materiais de comunicação e vitrines atualizadas e organizadas conforme estratégia;
-
Garantir o padrão de marcas e linguagem nas comunicações e conteúdo dos sites;
-
Análise diária dos KPIs de vendas e operação propondo ações de impulsionamento ou correção quando necessário;
- M
onitorar as ações da concorrência e grandes players do mercado de e-commerce para trazer ideias de novas campanhas, ações e melhorias para os sites;
-
Controle de abastecimento, reposição e giro de produtos nos sites;
-
Interface operacional com nossos fornecedores de tecnologia, logística, insumos, agências e operações;
-
Participação em projetos especiais do canal de e-commerce.
Necessário ensino s
uperior completo em Marketing ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Google Analytics, Adwords, SEO, Redes Sociais, KPIs de e-Commerce e construção e execução de planos de marketing digital.
Cadastrado em 18/11/2020
Local de trabalho
place
Jaraguá do Sul / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tags
bookmark
Marketing,
E-Commerce,
analista,
briefing,
comunicação,
criação,
e-commerce,
gestão,
marketing,
marketplace,
planejamento,
produto,
tecnologia