Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:
- Analisar a jornada do cliente dentro do site, identificando pontos de melhoria para aumentar a taxa de conversão;
- Realizar análises detalhadas de dados de comportamento do consumidor, como taxa de rejeição, tempo de permanência, funil de vendas, entre outros, para gerar insights de otimização;
- Propor e implementar soluções inovadoras para melhorar a experiência do usuário e facilitar o processo de compra;
- Utilizar ferramentas como Google Analytics, Hotjar, entre outras, para otimizar a performance e a experiência do site;
- Interface com os especialistas de UX/UI e time de CRO da agência.Necessário ensino superior em Marketing, Publicidade, Engenharia, Tecnologia ou áreas afins.
Experiência mínima de 3 anos em CRO, E-Commerce ou UX/UI.
Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Google Tag Manager, etc.).
Capacidade analítica e experiência em interpretação de dados para tomada de decisões.
Boa comunicação e habilidades de apresentação para compartilhar insights com a equipe e líderes da empresa.
Conhecimento em HTML, CSS e ferramentas de gestão de conteúdo (CMS) é um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
Cadastrado em 14/04/2025
Local de trabalho
place
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte