error_outline Processo encerrado

Analista de CRM

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Gestão e execução do cronograma de ações com base em calendário promocional das marcas;
- Análise de retorno de campanhas em diversos canais (off line e digitais) como foco em performance;
- Análise dos KPIs de todo o funil de interação e ROI;
- Otimização da segmentação de campanhas visando margem e custo de oportunidade;
- Mapeamento de oportunidades para alcançar uma base maior de usuários;
- Gestão e apoio na execução de campanhas de ativação e de estímulo comercial multi-canal, além de ofertas personalizadas;
- Interface com equipes diversas para criação de ações, alinhamento de briefing e priorização de demandas;
- Interação com parceiros externos, desenvolvimento de relatórios, reports e apresentações de resultados.
Necessário ensino superior em áreas afins. Experiência área de CRM.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 08/08/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time
Faixa salarial attach_money À combinar
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel, PowerPoint

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share