Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:-
Planejar, construir e otimizar jornadas automatizadas multicanal (e-mail, push, WhatsApp, SMS);- Garantir a governança das jornadas, mantendo documentação organizada e sem redundâncias;- Mapear oportunidades de comunicação ao longo do funil de relacionamento;- Trabalhar em parceria com times de dados e estratégia para definir segmentações, gatilhos e conteúdos;- Analisar performance das jornadas (abertura, cliques, conversão, cancelamento) e propor melhorias;- Realizar testes A/B e validações de conteúdo, frequência, canal e jornada;- Apoiar a criação e manutenção de réguas de ciclo de vida, reengajamento e nutrição;- Manter integração e alinhamento com o time de broadcast. Domínio de lógica de automação e CRM (preferencialmente Emarsys);Experiência com estratégias de engajamento e comunicação multicanal;Visão analítica e orientada a dados e resultados;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com foco em performance, qualidade e experiência do cliente.
Cadastrado em 19/12/2025
Local de trabalho
place
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)