check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejar, construir e otimizar jornadas automatizadas multicanal (e-mail, push, WhatsApp, SMS);
- Garantir a governança das jornadas, mantendo documentação organizada e sem redundâncias;
- Mapear oportunidades de comunicação ao longo do funil de relacionamento;
- Trabalhar em parceria com times de dados e estratégia para definir segmentações, gatilhos e conteúdos;
- Analisar performance das jornadas (abertura, cliques, conversão, cancelamento) e propor melhorias;
- Realizar testes A/B e validações de conteúdo, frequência, canal e jornada;
- Apoiar a criação e manutenção de réguas de ciclo de vida, reengajamento e nutrição;
- Manter integração e alinhamento com o time de broadcast.
Domínio de lógica de automação e CRM (preferencialmente Emarsys);
Experiência com estratégias de engajamento e comunicação multicanal;
Visão analítica e orientada a dados e resultados;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com foco em performance, qualidade e experiência do cliente.
Cadastrado em 19/12/2025
Local de trabalho place Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Tags bookmark Comercial / Vendas, analista, crm

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share