Confecção de vestuário feminino a partir da criação admite profissional para:-
Criar e gerenciar fluxos automatizados de comunicação por e-mail, SMS, WhatsApp, push notification e outros canais;- Criar briefings para comunicações de CRM, levando em conta o desempenho do canal, o calendário da marca e os prazos solicitados;- Foco na performance de cada canal e da meta do setor, garantindo eficiência nas entregas e crescimento contínuo dos indicadores de CRM;- Analisar e reportar o desempenho das campanhas de CRM, ajustando as estratégias conforme o calendário e necessidades;- Realizar testes A/B buscando otimizar as taxas de conversão de clientes;- Transformar dados em insigts, sempre colocando a cliente em primeiro lugar;- Manter-se atualizado com as melhores práticas de CRM e tendências de marketing digital, bem como boas práticas e diretrizes dos maiores provedores de e-mail;- Planejar e criar as segmentações para as comunicações de CRM e disparos diários;- Colaborar com diversas áreas para garantir a execução e performance das comunicações, visando aumentar a retenção de clientes e fidelização às marcas do grupo;- Identificar novas oportunidades de segmentação e propor melhorias, utilizando dashboards e ferramentas do negócio.Experiência comprovada em CRM e domínio de ferramentas relacionadas. Ex: Dito, Salesforce, Hubspot, CRM Bônus, Omnichat, etc;Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas relacionadas;Capacidade analítica, senso crítico e atenção aos detalhes;Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe;Velocidade de aprendizado e adaptabilidade às mudanças;Experiência prévia em CRM no setor de Moda e Varejo, bem como o uso das ferramentas Dito CRM e Dito Agenda serão diferenciais.
Cadastrado em 07/11/2025
Local de trabalho
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Vila Macarini - Criciúma / SC
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)