Confecção de peças de vestuário admite profissional para:-
Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia de performance (Google Ads e Meta Ads), com foco em tráfego, conversão e ROI;- Gerenciar e acompanhar os indicadores de performance digital, como CPA, CPL, ROAS e taxa de conversão;- Implementar, segmentar e monitorar fluxos de CRM, garantindo a melhor jornada e experiência do cliente;- Colaborar com times de marketing, e-commerce e branding na construção de estratégias integradas de growth;- Gerenciar orçamentos de mídia e reportar resultados com insights acionáveis.Experiência comprovada em gestão de campanhas de tráfego e conversão (Google Ads e Meta Ads);Conhecimento em estratégias de CRM (Insider, OTO);Habilidade com análise de dados e métricas de performance (Google Analytics, GA4, Data Studio, etc.);Perfil proativo, colaborativo e orientado a resultados;Experiência em e-commerce, moda ou varejo premium;Conhecimento em SEO;Familiaridade com ferramentas de visualização de dados e BI.
Cadastrado em 31/10/2025
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)