check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
-
Construção de análises ADHOC e manutenção de análises rotineiras.
- Interpretação de dados e extração de insights relevantes para o negócio.
- Mensuração e avaliação de resultados de campanhas de CRM.
- Apoio na execução e disparo de ações de relacionamento com clientes.
- Sugestão de melhorias e novas ações com base nos resultados obtidos.
- Criação e manutenção de jornadas e réguas de comunicação no Salesforce. 
Requisitos:
Sólido conhecimento em SQL e Salesforce (Marketing Cloud ou similares).
Vivência prévia em áreas de CRM, Analytics ou similares.
Conhecimento de ferramentas de visualização e análise de dados (ex: Power BI, Python, etc.).
Capacidade analítica e orientação a dados.
Desejável
Desejável conhecimento prévio em varejo ou produtos financeiros.
Experiência com ferramentas de automação de marketing.
Conhecimento em modelagem de dados ou segmentações avançadas.
Experiência em mensuração de resultados com foco em performance de campanhas.
Cadastrado em 25/09/2025
Local de trabalho place Santo Amaro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share