Segmento varejo de moda vestuário admite profissional para atuar como:
- Analisar e manter atualizada a base de dados dos clientes.
- Identificar oportunidades de segmentação (por comportamento, perfil, histórico de compras etc.).
- Campanhas e jornadas de relacionamento.
- Planejar, executar e monitorar campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications e outros canais.
- Criar fluxos de automação e jornadas personalizadas (ex: boas-vindas, carrinho abandonado, pós-compra).
- Avaliar KPIs como taxa de abertura, clique, conversão, churn e ROI das campanhas.
- Gerar relatórios com insights para otimização contínua das estratégias.
- Trabalhar em conjunto com marketing, vendas, atendimento e produto.
- Garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os pontos de contato.
Conhecimento em ferramentas de BI (como Power BI, Looker ou Google Data Studio) é um diferencial.
Perfil analítico e foco em dados.
Conhecimento de marketing digital e UX.
Domínio de Excel/Google Sheets.
Noções de SQL e segmentações lógicas.
Boa comunicação e visão centrada no cliente.
Cadastrado em 25/06/2025
Local de trabalho
place
Alphaville Industrial - Barueri / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 16h00
Faixa salarial
attach_money
de 4.000,00 à 6.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte