check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM

Empresa: Paula Torres                                                                                                                                                                         

Há 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.

Responsabilidades

  • Desenvolver e executar estratégias para retenção de clientes;
  • Criar programas de lealdade e benefícios exclusivos alinhados ao perfil do público-alvo;
  • Coletar, organizar e analisar dados de clientes para identificar padrões e comportamentos;
  • Realizar segmentação de base para campanhas personalizadas;
  • Planejar e implementar campanhas de marketing direto (e-mail, SMS, WhatsApp) focadas no público de luxo;
  • Garantir a consistência e exclusividade na comunicação com clientes de alto valor;
  • Garantir que todos os pontos de contato do cliente (lojas físicas, e-commerce, redes sociais) entreguem uma experiência premium e personalizada;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de interação com clientes;
  • Monitorar e reportar métricas de CRM, como taxa de retenção, NPS (Net Promoter Score), CLV e ROI de campanhas.
  • Desenvolver relatórios para tomada de decisão baseada em dados;
  • Colaborar com as equipes de marketing, TI e vendas para implementar soluções tecnológicas que otimizem o CRM;
  • Gerenciar fornecedores e plataformas de CRM;
  • Apoio e direcionamento para textos de e-mails.

Qualificações

  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento na plataforma DITO;
  • Experiência comprovada em CRM, preferencialmente no mercado de luxo ou varejo;
  • Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, SAP, etc.);
  • Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);
  • Experiência em campanhas omnichannel e segmentação de clientes;
  • Experiência prévia no mercado de moda ou calçados de luxo será um diferencial;


Benefícios:

  • Vale Refeição R$ 35,00/dia e Vale Transporte no cartão Flash;
  • Total Pass;
  • Plano de Saúde após período de experiência;
  • Seguro de Vida;
  • Plano Odontológico;
  • Descontos em produtos;
  • PLR Semestral.

Informações adicionais:

  • Regime de Contratação: CLT
  • Horário de Trabalho: Das 09h às 18h.
  • Local de Trabalho: Moema, 100% presencial.
Cadastrado em 09/06/2025
Local de trabalho place Itaim - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Salesforce, HubSpot, SAP
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado
Porte people 500 ou mais funcionários
share