Empresa: Paula Torres
Há 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.
Responsabilidades
- Desenvolver e executar estratégias para retenção de clientes;
- Criar programas de lealdade e benefícios exclusivos alinhados ao perfil do público-alvo;
- Coletar, organizar e analisar dados de clientes para identificar padrões e comportamentos;
- Realizar segmentação de base para campanhas personalizadas;
- Planejar e implementar campanhas de marketing direto (e-mail, SMS, WhatsApp) focadas no público de luxo;
- Garantir a consistência e exclusividade na comunicação com clientes de alto valor;
- Garantir que todos os pontos de contato do cliente (lojas físicas, e-commerce, redes sociais) entreguem uma experiência premium e personalizada;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de interação com clientes;
- Monitorar e reportar métricas de CRM, como taxa de retenção, NPS (Net Promoter Score), CLV e ROI de campanhas.
- Desenvolver relatórios para tomada de decisão baseada em dados;
- Colaborar com as equipes de marketing, TI e vendas para implementar soluções tecnológicas que otimizem o CRM;
- Gerenciar fornecedores e plataformas de CRM;
- Apoio e direcionamento para textos de e-mails.
Qualificações
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento na plataforma DITO;
- Experiência comprovada em CRM, preferencialmente no mercado de luxo ou varejo;
- Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, SAP, etc.);
- Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);
- Experiência em campanhas omnichannel e segmentação de clientes;
- Experiência prévia no mercado de moda ou calçados de luxo será um diferencial;
Benefícios:
- Vale Refeição R$ 35,00/dia e Vale Transporte no cartão Flash;
- Total Pass;
- Plano de Saúde após período de experiência;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico;
- Descontos em produtos;
- PLR Semestral.
Informações adicionais:
- Regime de Contratação: CLT
- Horário de Trabalho: Das 09h às 18h.
- Local de Trabalho: Moema, 100% presencial.
Cadastrado em 09/06/2025
Local de trabalho
place
Itaim - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Salesforce, HubSpot, SAP
Benefícios
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Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte