Fabricação de calçados de couro calçados feminino admite profissional para:
- Ser responsável pelo calendário de ativações e campanhas com clientes ON e OFF;
- Criação de estratégias de jornadas e segmentações de bases personalizadas;
- Conhecimento de KPIs de CRM (taxa de abertura, taxa de cliques, % de bounce, % unsubscribe, entregabilidade, cohort, entre outros);
- Contribuir com sugestões e oportunidades de campanhas e estratégias para a área digital;
Interface com times multidisciplinares para garantir a melhor abordagem aos clientes;
- Realizar segmentações estratégicas da base de clientes, considerando comportamento de compra, perfil e ciclo de vida;
- Acompanhamento e análise dos indicadores de CRO;
- Acompanhamento dos indicadores de NPS.
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios.
Experiências anteriores em CRM e E-commerce.
Desejável Experiência com a Plataforma Dito.
Domínio em Excel.
Organizado(a) e disciplinado(a)
Inglês intermediário.
Cadastrado em 22/05/2025