check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM

Empresa varejista admite profissional para:
- Planejar, segmentar e executar campanhas de CRM com foco em retenção, reativação e aumento de frequência de compra;
- Criar fluxos de comunicação e automações nos canais SMS, WhatsApp (OTO), Email Marketing e outros canais digitais;
- Colaborar com times de marketing, produto e vendas para garantir alinhamento estratégico das campanhas com os objetivos comerciais;
- Monitorar KPIs das campanhas (abertura, clique, conversão, fluxo para loja, entre outros) e gerar relatórios de performance;
- Testar, otimizar e escalar campanhas com base em dados de comportamento e jornada do cliente.
Experiência prévia em CRM, campanhas de marketing direto ou relacionamento com o cliente;
Domínio de ferramentas de disparo (sinch, OTO, omnichat e Dinamize)
Conhecimento em estratégias de retenção e reativação de clientes;
Capacidade analítica para interpretar dados e sugerir melhorias;
Boa comunicação escrita para criação de mensagens curtas, claras e persuasivas.
Desejável: Experiência no varejo ou e-commerce;
Noções de SQL ou ferramentas de BI (Power BI);
Conhecimento de jornadas omnichannel e integração de canais.

Cadastrado em 21/05/2025
Local de trabalho place Industrial - Eldorado do Sul / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share