Empresa de calçados e confecções admite profissional para:
- Gerenciar e otimizar o uso da plataforma Dito para campanha de CRM;
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM que aumentem a fidelização e retenção de clientes;
- Colaborar com as equipes de marketing e vendas para alinhar as estratégias de CRM com os objetivos da empresa;
- Realizar testes A/B para identificar as melhores campanhas;
- Criar relatórios, dasboards e apresentações para comunicar resultados;
- Planejamento da jornada/trilhas de comunicação individualizada ou ações a serem feiras com cada segmento definido;
- Manuseio de banco de dados garantindo integridade dos dados, filtros coretos e aplicação de grupo controle para mensuração de resultados conforme diretrizes de CRMe de arquitetura de performance dos leads;
- Analisar os indicadores de resultados das lojas propondo ações customizadas que visem o crescimento de vendas.
Ensino superior completo em Comunicação, publicidade e propaganda, Marketing ou Administração.
Experiência em CRM e fluxos de comunicação.
Atuação no segmento de moda ou varejo
Cadastrado em 08/05/2025