error_outline Processo encerrado

Analista de CRM

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Apoiar a gerência de marketing no processo de relacionamento, ativação de clientes existentes e aquisição de novos clientes;
- Ser responsável pela segmentação e gestão de base de clientes;
- Desenvolver, metrificar e aperfeiçoar ferramentas de recomendações e audiência;
- Analisar, elaborar e gerir estratégias de aquisição e retenção de clientes;
- Atuar junto ao time de TI para melhorar a coleta de dados e a experiência do usuário em todos os canais;
- Analisar indicadores de desempenho e métricas de satisfação;
- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Ensino superior completo em Marketing & Comunicação.
Experiência anterior em gestão e analise de CRM;
Desejável especialização em CRM e conhecimento das ferramentas de Web Analytics e
Google Analytics;
Vivência com relatórios e acompanhamento de métricas;
Perfil analítico;
Data-driven: facilidade e habilidade com números, métricas e análises de dados;
Ótimo raciocínio lógico;
Fácil acesso a São Cristóvão.
Cadastrado em 14/06/2024
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 09h00 às 18h00 e sexta-feira home office.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Recursos Humanos
Porte people 1 a 19 funcionários
share