check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM

Empresa varejista de moda e calçados admite profissional para:
- Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades;
- Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando canais como e-mail, SMS, redes sociais, chat, telefone, etc.;
- Acompanhar e medir os resultados das campanhas, usando indicadores como taxa de abertura, taxa de clique, taxa de conversão, taxa de retenção, etc.;
- Identificar e resolver problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes;
- Elaborar relatórios e apresentações sobre as ações de CRM, com recomendações e insights para a tomada de decisão.
Conhecimento em Sistemas de CRM, habilidades em Bancos de Dados, automação de Marketing, integração de Sistemas e programação e Scripting.

Ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior na área.
Cadastrado em 21/05/2024
Local de trabalho place Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share