Empresa varejista de moda e calçados admite profissional para:-
Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades;- Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando canais como e-mail, SMS, redes sociais, chat, telefone, etc.;- Acompanhar e medir os resultados das campanhas, usando indicadores como taxa de abertura, taxa de clique, taxa de conversão, taxa de retenção, etc.;- Identificar e resolver problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes;- Elaborar relatórios e apresentações sobre as ações de CRM, com recomendações e insights para a tomada de decisão.
Conhecimento em Sistemas de CRM, habilidades em Bancos de Dados, automação de Marketing, integração de Sistemas e programação e Scripting.Ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, ou áreas correlatas.Experiência anterior na área.
Cadastrado em 21/05/2024
Local de trabalho
place
Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)