Industrial do ramo têxtil admite profissonal para:
- Elaborar estratégias de CRM visando ampliar a fidelização dos clientes
Em conjunto com a equipe e-commerce, identificar potenciais clientes, oportunidades de ações e novas ofertas, visando o aumento das vendas;
-
Realizar implementações e testes dentro do CRM em colaboração com a equipe de marketing;
-
Configurar e acompanhar as réguas de relacionamento para carrinho abandono, abandono de checkout, cross-sell, up-selling, pós venda, lista de desejo, lan amentos de novos produtos e recomendações de produtos;
-
Construir funis de vendas personalizadas e participar ativamente das estratégias do time de marketing buscando sempre estra alinhado com os objetivos da empresa;
-
Mensurar dados, criar dashboards e relatórios pertinentes à área de e-commerce e marketing;
-
Criar e monitorar campanhas e estratégias de comunicação na ferramenta de CRM (RD Station), utilizando e-mail marketing, notificações push, SMS e whatsApp;
-
Definir e dominar KPIs;
-
Qualificar leads.
Ensino superior completo em Publicidade, Jornalismo, Marketing e áreas afins.
Domínio na área de CRM/Marketing de Relacionamento.
Domínio do software RD Station, RD CRM, RD Conversas (Tallos).
Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados.
Experiência com otimização de E-mail, SMS e Push (preferencialmente em projetos de e-commerce).
Cadastrado em 08/05/2024