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Analista de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Responsável pela interface da área de CRM com as marcas e times (lojas, comercial, MKT, e-commerce etc);
- Deverá estar sempre alinhado sobre calendário comercial e promocional para construir planejamento de comunicações de CRM que darão suporte a essas iniciativas;
- Além das comunicações comerciais e promocionais, construir planejamento de comunicações de relacionamento (inclui eventos em loja em parceria com times de MKT) e CRM baseadas no comportamento de compra e ciclo de vida do cliente na marca;
- Garantir a execução de toda a régua de comunicação junto aos times técnicos, e acompanhar os KPI's de performance e resultado de todos os canais para gestão e sugestão de melhorias;
- Construir material de planejamento e resultado para apresentação para as marcas (diário, semanal e mensal);
- Entregar as metas financeiras relacionadas ao CRM e colaborar na entrega das metas de performance dos canais (e-mail, SMS, etc);
- Entender o desafio e DNA das marcas para propor ações com foco em dados e resultado;
- Acompanhar iniciativas de mercado e trazer novas ideias para implantação;
- Realizar testes AB com foco em melhoria continua das ações.
Necessário ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou área correlatadas.
Conhecimento de Salesforce e Google Analytics para acompanhamento do resultado das ações.
Experiência na área e ter a pegada do varejo.

Cadastrado em 14/06/2022
Local de trabalho place Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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