Empresa de confecção admite profissional para:- Desenvolver a área de CRM para a empresa;
- Desenvolver e implementar ferramentas e dados de resultados para constante evolução da área;
- Responsável pelo planejamento, implantação e gestão dos projetos de comunicação de CRM (on e off-line) com foco em posicionamento de marca, relacionamento, retenção e rentabilidade;
- Análise de fluxo, vendas e comportamento de clientes;
- Gestão e mensuração de retorno de campanhas de e-mail marketing, SMS, agenda, bônus;
- Responsável pela estratégia de identificação, diferenciação e interação com os clientes;
- Envio de relatório para a área de treinamento com o acompanhamento do trabalho com as agendas, cadastro, preenchimento de mídias e associação de vendas.
Necessário ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Jornalismo ou áreas afins.
Experiência sólida com CRM.
Conhecimento em funil de vendas e jornada do cliente no Inbound Marketing.
Domínio de Excel.
Cadastrado em 14/01/2022