error_outline Processo encerrado

Analista de CRM

Empresa de confecção de moda praia admite profissional para ser:
- Responsável pela execução do planejamento de CRM, com acompanhamento das ações realizadas no mês e criação de relatório com os pontos positivos e retorno das campanhas, retenção, ativação, resgate;
- Responsável pelo planejamento, implantação e gestão dos projetos de comunicação de CRM (on e off-line) com foco em posicionamento de marca, relacionamento, retenção e rentabilidade;
- Análise de fluxo, vendas e comportamento de clientes;
- Gestão e mensuração de retorno de campanhas de e-mail marketing, SMS, agenda;
- Responsável pela estratégia de identificação, diferenciação e interação com os clientes;
- Envio de relatório semanal de e-mail para acompanhamento e melhoria desta mídia;
- Envio de relatórios mensais para o comercial, franqueados e toda a organização com o acompanhamento do trabalho com as agendas, cadastro, preenchimento de mídias, associação de vendas, pesquisa, performance de campanhas e participação das mídias.
Necessário formação superior completa em Marketing ou áreas afins.
Inglês fluente.
Domínio do Pacote Office e ferramentas de CRM.
Cadastrado em 30/10/2021
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Habilidades necessárias gesture Inglês, Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share