error_outline Processo encerrado

Analista de CRM

Empresa de moda admite profissional para atuar com:
Estudar o comportamento dos clientes dentro e fora da nossa base;
Criar segmentos de clientes para comunicar de forma assertiva;
Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação;
Sugerir melhorias nos processos de relacionamento com clientes;
Implementar mão na massa as estratégias on e offline;
Mensurar os resultados e usar os resultados para input nas novas estratégias.
Necessário ensino superior na área. Possuir experiência na função e diferencial ter executado estratégias para online e offline.
Cadastrado em 20/01/2020
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share