Empresa varejista de moda admite profissional para:Análise de Comportamento do Cliente
: Desenvolver análises exploratórias com base em dados para identificar padrões de comportamento, oportunidades de negócio e gerar insights relevantes.Modelagem e Hipóteses de Negócio:
Levantar hipóteses estratégicas e modelar estudos estatísticos, buscando correlações e aprendizados que contribuam para decisões mais assertivas.Medição de Performance
: Mensurar e acompanhar o desempenho de jornadas e campanhas, promovendo a melhoria contínua do relacionamento com os clientes.Evolução de Integrações:
Colaborar com o aprimoramento dos processos e integrações de dados da área, visando mais eficiência e qualidade analítica.Interface com Áreas Internas: Atuar em parceria com diferentes áreas do negócio, compreendendo suas demandas e propondo planos de ação baseados em dados.Atividades Correlatas
: Executar outras atividades pertinentes, conforme orientação da liderança.
Ensino Superior Completo
Capacidade analítica e entendimento do ciclo de vida do cliente;
Essencial conhecimento em lógica de programação para manipulação de dados (SQL, Python, DBeaver ou afins);
Desejável experiência prévia em SalesForce Marketing Cloud é um diferencial
Se identificar com os nossos valores.
Cadastrado em 25/04/2025
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)